TAG: THE LIEBSTER AWARD |Alguns fatos sobre mim e algumas perguntas e repostas!

Olá minha gente, tudo bem por ai?!
Bom esse post vai tomar um caminhozinho diferente do nosso comum aqui, rs. Mas é algo bom, fiquem tranquilos! Mas enfim fui indicada pela linda, Arlene Diniz do blog: Quebrando Barreiras a responder uma TAG bem legal. Aqui em baixo ta tudo explicadinho, espero que você curta!

image

Regras da TAG:

• Escrever 11 fatos sobre você
• Responder as perguntas de quem te indicou
• Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
• Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
• Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
• Linkar quem te indicou.
————————————🌹————————————

11 FATOS sobre mim:

1 – Aparento menos, mas tenho 18 anos de idade.
2 – Canto desde os 8 anos
3 – Sonho morar fora do Brasil
4 – Adoro ouvir e cantar músicas internacionais.
5 – Amo livros, adoro ler
6 – Desejo me formar em publicidade e propaganda.
7 – Curto muito o trabalho de web design, e desejo aprender mais sobre isso.
8 – Fui batizada com espírito santo aos 12 anos de idade.
9 – Gosto de filmes, filmes evangélicos, filmes românticos e sempre assisto.
10 – Parei de roer unhas! #Deusébom😂
11 – Desejo ter um casal de filhos! 😍

———————————–👑—————————————

11 perguntas feitas pelo blog!

1) Em que ano se converteu?
Sou da igreja desde a infância minha mãe se converte, e eu com mais ou menos 5 anos ja corria pelos corredores da congregação..

2) Como nasceu o desejo de ter um blog?
Na verdade esse blog é um veículo da página JOVEM MENINA CRISTÃ do Facebook, tudo começou lá, e com o passar do tempo eu sempre acompanhava vários outros blogs, sempre os lia, seguia e era edificada, então a partir daí criei este, pra ter também um espaço a mais que página pra falar bem mais de Deus.

3) Um sonho?
Me casar.. ❤❤

4) O que Deus é pra você?
Deus pra mim é amor, quem me salvou e guarda até o dia de hoje, Ele é amor.

5) Qual é o seu propósito com o blog?

O objetivo desse espaço é propagar esse amor de Deus, propagar a sua palavra e fazer com que mais pessoas saibam que são amadas por Ele.

6) Qual versículo da Bíblia te marcou de forma especial?

Esse é um de tantos versículos que acho muito bonito!

“Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;”

(Filipenses 2:6 ao 9)

7) Um motivo de gratidão?
Estar viva, respirando!

8) Estabeleceu metas para 2016? Pode citar algumas?

Nesse ano decidi não estabelecer metas, pedi a Deus para apenas cumprir sua vontade!

9) Serve em algum ministério em sua igreja? Qual?
O ministério de louvor, é um prazer louvar! ☺

10) Qual foi a melhor viagem que já fez?
Ainda não fiz a viagem dos sonhos, não fiz uma viagem tão marcante! Infelizmente 😶

11) O que você acha que pode fazer para abençoar a vida de outras pessoas?
Excer o mandamento de Deus, “amar ao próximo como a mim mesma”, porque tudo que há de bom eu com toda certeza quero pra mim, e assim amando meu irmão consequentemente vou desejar pra ele também o melhor que possa existir.

————————————🌹—————————————

11 perguntas a responder:

1) Qual seu maior sonho?

2) Quantos tempo seu blog?

3) O nome de seu blog tem algum significado especial? Qual?

4) Qual o objetivo de seu blog?

5) Você tem algo curioso relacionado ao blog pra contar, algum testemunho?

6) Tem algum robbie?

7) Livros ou filmes?

8) O que Deus é pra você?

9) Tem alguma experiência que marcou sua vida? Qual?

10) Você é assíduo em seu blog, gosta do que faz?

11) O que deseja mudar ou acrescentar em seu blog?

Eu indiquei alguns blogs todos foram notificados por comentário! 😉 (É gente fazer posts pelo App do celular tem seus prós e seus contras rsrs! Ps: não dá pra linkalos com facilidade)

Mas espero que tenham gostado e agradeço a querida Arlene Diniz por me indicar a TAG!

E que Deus abençoe vocês! 😘

 

3 comentários sobre “TAG: THE LIEBSTER AWARD |Alguns fatos sobre mim e algumas perguntas e repostas!

  1. Pingback: TAG: The Liebster Award – Por Marcele Benetti | Mulheres Virtuosas Online

Deixe um comentário

