Encontrando forças em Deus!

image

Olá flores do Rei Jesus, a paz de Deus esteja com vocês. 🌹

É normal em meio a crises, ficarmos desgastados e sem qualquer ânimo, você lutou e instituiu tanto, que chegou num momento ápice do desgaste físico e mental. É normal estar assim, e parece até complicado transpor esse momento, mas Deus sempre nos convida a insistir e perserveramos naquilo que tanto desejamos. Se fosse fácil, no final não daríamos valor algum. Mas é nesse momento de desgaste, cansaço que você deve buscar em Deus o refrigério pra toda essa situação, não deixar de acreditar que Ele por misericórdia pode te fazer alcançar aquilo que deseja, se isso for também o que Ele deseja pra você. Deus a todo momento está ao seu lado, observando tudo que faz, e zelando por ti em todas as horas.

Quando você cair… Ele estará lá! E se chorar… Ele estará lá!

Deus é amor, e é também o amigo mais fiel e mais presente que o ser humano pode ter. Nos momentos de mais profundo desgaste Jesus te oferece um colo, um ombro amigo, te oferece cuidados. Ele cuida de você.

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.” (Isaías 59:1)

image

Em Isaías 59 no versículo primeiro parte a, diz que as mãos dEle não estão encolhidas para que não possam salvar, ou seja Deus sempre está disposto a estender suas mãos e nos socorrer em qualquer que seja o momento. Mas você precisa clamar, o mesmo versículo diz que os ouvidos de Deus estão abertos, Ele está pronto a ajudar e resgatar aquele que chamar por Ele.

Por mais desgatado que você estiver, por mais cansado, abatido, clame por Deus, o peça forças, ajuda. ELE semrpe estará disposto a te ajudar. 💜

Deus teabençoe! 🙂

Anúncios

3 comentários sobre “Encontrando forças em Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s